.

Presidente do América oficializa renúncia do cargo

Postado por FlavioNews quinta-feira, 5 de maio de 2011

Agora é oficial. Clóvis Emídio não é mais presidente do América. A carta-renúncia foi entregue na tarde desta quarta-feira, ao presidente em exercício do Conselho Deliberativo do clube, José Daniel Diniz. Clóvis Emídio afirmou que preferiu renunciar por estar ‘constrangido e amargurado’. “Por contrariar interesses de pessoas que influenciam em decisões que representam as soluções de vários dos nossos problemas, traria mais prejuízos do que benefícios, decidi por renunciar ao cargo de forma irrevogável”, descreveu.

Ele também afirma que imagina o América “administrado por um conselho que envolva, acima de tudo, os torcedores que representam a razão maior da existência do ‘Vermelhão da Rodrigues Alves’. Aí sim estaremos fazendo prevalecer os interesses do Clube e não privilegiando os interesses de alguns ou alimentado as vaidades de poucos”.

O ex-presidente também falou sobre seu antecessor, José Maria Figueiredo. Disse que ele “foi imensamente injustiçado e boicotado durante a sua última gestão”, que “prenunciava um rebaixamento de série no Campeonato Brasileiro”. Esse foi um dos momentos difíceis, somados aos problemas financeiros, como relata o ex-presidente: “essas dificuldades, que têm se tornado rotineiras na vida do Clube, contribuíram para que não tivéssemos êxito mais uma vez no Campeonato Estadual”

Por fim ele diz que sai da Presidência, mas se reverte à “condição de torcedor e de conselheiro vigilante e fiscalizador dos interesses do nosso Mecão”.
( Fonte Diário de Natal )

0 comentários

Postar um comentário